18 março 2010



A Coordenadoria para Inclusão da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal - CORDE / DF,vinculada à Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal, atua no sentido de assegurar à pessoa com deficiência o pleno exercício de seus direitos e sua efetiva inclusão na vida social.Venho por meio desta, divulgar o evento que será realizado domingo dia 21/03/2010, no parque da cidade. Na oportunidade, vamos comemorar o Dia Internacional da Síndrome de Down, com uma caminhada na pista interna, junto à administração do parque, com a participação das entidades AMPARE, DF DOWN, Associação das Mães em Movimento, AMEM, Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down, entre outras.

A caminhada tem como objetivo reivindicar melhorias no ambulatório já existente na Asa Norte, que atende pais e crianças com Síndrome de Down, gente mais capacitada nos serviços públicos, tais como saúde, educação, assistência social, segurança, etc.

Todo ano é realizado o evento no local, assim como no ano passado, em 2009, quando, o então Governador Arruda compareceu e recebeu um documento contendo as reivindicações do segmento.

Atenciosamente,


Fernando Cotta

Mais informações: 61 99098192 (Fernando Cotta)

Nenhum comentário: