18 junho 2008

Em comemoração à 4ª edição mundial do Dia do Orgulho Autista, no próximo dia 18 de junho de 2008, o Movimento Orgulho Autista Brasil convida para:

- Blitz do Autismo

Local : 1º Distrito de Polícia Rodoviária Federal BR-040, km 001, altura de Santa Maria, saída de Brasília para MG,RJ e SP.

Dia: 18 junho 2008

Hora: 9h às 12h

No evento, os veículos são parados pelos Policiais e os integrantes da ONG abordam os motoristas e explicam sobre o Autismo, além de entregar material explicativo da realização de palestra sobre o assunto.

- Entrega de documento reivindicatório de políticas públicas aos Deputados Distritais do DF

Local: Câmara Legislativa do DF

Dia 18 de junho 2008

Hora: 15h

Alguns Deputados Distritais já se comrpometeram a solicitar políticas públicas aos Autistas, além de ler mensagem de apoio em comemoração ao Dia do Orgulho Autista

No mesmo dia, deputados federais e senadores também farão leitura de mensagens alusivas ao Dia do Orgulho Autista em suas respectivas casas legislativas.

- Entrega de projetos da ONG ao Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do DF, Raimundo Ribeiro.

Local : Centro Administrativo do GDF - Buritinga

Dia : 19 de junho 2008

Hora; 16h

Projetos que versam sobre campanhas de esclarecimento e sobre realização de encontro nacional que foram incluídos no orçamento, mas precisam ser executados.

Eduardo Lins, coordenador da Blitz do Autismo e Alexandra Capone, Presidente da ONG convidam todos a participar e ajudar o Movimento Orgulho Autista Brasil na luta pela melhoria da qualidade de vida das pessoas autistas!!!

Quem desejar participar será muito bem vindo. As camisas serão distribuídas na Blitz do Autismo.


Grato.
Fernando Cotta

Nenhum comentário: