30 maio 2011

Lei dos Autistas no DF é publicada no Diário Oficial

 Fernando Cotta-CORDE DF e seus filhos


Caros Colegas de Luta
 
Informo que a Lei 4.568, que institui a obrigatoriedade do poder executivo proporcionar tratamento especializado, educação e assistência específicas a todos os autistas, independente de idade, foi publicada hoje, dia 26 de maio de 2011 no Diário Oficial do Distrito Federal.Parabéns ao Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) e a Associação dos Amigos dos Autistas do Distrito Federal (AMA-DF) por todo incansável trabalho de seus dirigentes e integrantes na confecção desta lei em 2009, que somente agora, em maio de 2011, passa a vigorar objetivando a melhoraria da qualidade de vida dos autistas e de suas famílias.

Grato. FernandoCotta Coordenadoria para Inclusão da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal CORDE/DF


A Lei 4.568, que institui a obrigatoriedade do poder executivo proporcionar tratamento especializado, educação e assistência específicas a todos os autistas, independente de idade, foi publicada hoje, dia 26 de maio de 2011 no Diário Oficial do Distrito Federal. Parabéns ao Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB), a Associação dos Amigos dos Autistas do Distrito Federal (AMA-DF) e a todos os envolvidos com o Autismo por todo incansável trabalho de seus dirigentes e integrantes na confecção desta lei em 2009, que somente agora, em maio de 2011, passa a vigorar objetivando a melhoraria da qualidade de vida dos autistas e de suas famílias. Para acessar à Lei 4.568 de 26/05/2011 na íntegra clique AQUI ou AQUI. Fonte: Coordenadoria para Inclusão da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal CORDE/DF.

2 comentários:

Isabel Lautenschlager Santana disse...

Maravilhoso o seu blog,que lição de vida.PARABÉNS.
Deixo o blog Belas Artes Médicas.
Um grande abraço.

Lembrancinha Evalda artes disse...

Maravilhoso seu blog.Orientação,informação é muito importante para pais de pessoas com autismo.Eu gostaria de saber se essa lei é nacional.Sou mãe de autista severo.