01 abril 2011

Programa Hoje em dia Record RJ

Olá amigos, deixo aqui alguns registros do dia da gravação do programa Hoje em dia RJ da Rede Record, assim que estiver on line disponibilizo o vídeo ok? Que nossa luta não pare, estamos conseguindo mobilizar a imprensa, os meios de comunicação são o alvo pois eles chegam a todos, desejo a todos que fazem parte deste movimento que reflitam, trazendo ações que possam ajudar nossos autistas. Minha luta aqui no RJ está só começando e sei que falta muito por fazer. Um abraço carinhoso a todos os amigos que fiz ao longo desta jornada!






A Mariana é uma simpatia de pessoa, um ser humano incrível adorei conhecê-la, a sua equipe também, muito profissional e humana, parabéns a vocês da Rede Record RJ, e obrigada pelo apoio!
Deixo a frase do médico neurologista inglês,Oliver Sacks "O autismo embora possa ser visto como uma condição médica , também deve ser encarado como um modo de ser completo , uma forma de identidade profundamente diferente..."

Assistam é hoje!

Um comentário:

Estela Mota disse...

Fico muito orgulhosa de vocês dividirem a experiência com as outras pessoas, mostrando os seus rostos, a suas escolhas. Um grande beijo e boa sorte em toda a jornada.