14 agosto 2010

O descanso do guerreiro e de volta a postar...A luta continua

Estava com saudades de postar, depois de uns poucos dias de "férias" não tão férias assim retorno postando notícias e assuntos que precisam ser discutidos e abordados sempre. Matheus descansou um pouco e passeou um pouco, sempre antenado em seus assuntos, um dos preferidos são carros, velozes e furiosos, e outros são as tecnologias antigas, aos poucos vou trazer aqui o que anda "fazendo a cabeça dele" para vocês, pois falar desses assuntos não é minha habilidade, rss, e além do mais ele consegue prender minha atenção mesmo sem eu entender nada. Mas o que importa e que este blog precisa seguir seu objetivo, que é o de ajudar na medida do possível a entender o mundo dos Asperger e Autistas. Abaixo as fotos de uma das coisas que mais gosta: água.
Ps: A água fria não impediu a diversão, foi um dia muito bom na presença de amigos e como se divertiu.

2 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Olá amiga adorei seu blog. Ano passado trabalhei em uma escola especial e dei aula para autistas de arte e música...me apaixonei, sou muito ligada nessa área.
Já estou te seguindo!
Beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com

Aninha mãe do Matheus disse...

Obrigada querida e é um prazer tê-la como seguidora!

Bjus e uma linda semana pra ti.