18 março 2008

Cineasta tem planos de filmar filme sobre autismo

NORMAL- Adultos com autismo têm sido retratado no filme como autistas savants, como em "Rain Man". Uma característica cineasta pretende diversificar os retratos, com a ajuda das pessoas em Normal."Minha primeira reação foi 'Não'", disse Murphy quando Streeter ofereceu-lhe a parte. “Mas eu decidi que seria um crescente experiência para mim para compreender as pessoas com autismo que estão em algum lugar no espectro. Eu decidi isso é importante e eu Porque seu script foi explorar a questão de saber o que é normal, ele escolheu normal para o local.

Quando ele visitou primeiro, viu que ele estava procurando: O apoio às pessoas com autismo, um inverno frio, que fixa, um pequeno uptown com aparência clássica Americana e uma casa móvel parque, onde grande parte da história terá lugar.Jacquie Mace do Autismo Sociedade de McLean County introduziu-lhe que Murphy. Embora Murphy está funcionando bem agora, que é possível depois de vários empregos, aconselhamento, bem como o apoio da família e dos amigos.Murphy ainda lutas com alguns interação social, não gosta leve toque, e tem problemas com alta arrojados ruídos e mantendo emoções sob controle.

Mas, longe do que a mulher há vários anos que não falo de trabalho.A história é sobre Eddie, a 70-year-old mulher que está prestes a casar pela primeira vez, quando Dora, de um parente estranged, é colocada fora de sua casa. Através das suas interacções, Eddie descobre que a sua própria personalidade obsessivo é um sintoma do autismo e da história desdobra, Streeter disse.Dora é um personagem fictício baseado em uma variedade de pessoas, mas Streeter incluídos aspectos da ET's experiências de vários anos atrás na criação Dora.Murphy disse seu autismo tenha causado a ela para ter obsessões, mas ela tem que sob controle."Pessoalmente, não vejo a diferença entre uma pessoa com autismo, que está obcecado com a lista telefónica e de 45 anos de idade, o homem que está obcecado com a Green Bay Embaladoras", disse Murphy com um riso.Mas Murphy admite que retrata alguém com autismo grave será emocional."Não vai ser o povo em conjunto para fornecer-me com o apoio.

I’m not a trained actor.” Eu não sou formado ator ".Murphy vai ser capaz de desligar autismo características, tais como dedo lançando balanço e, quando as câmeras são desligadas?"Estou esperançoso", disse ela.FYI AtenciosamenteAlém de pré-produção e casting para o seu próximo filme, "Normal Folk", diretor Graham Streeter está filmando uma série de entrevistas com estilo documentário-Marty Murphy, uma mulher normal com autismo quem ele espera elenco do filme, e alguns Dos seus amigos e familiares, para o seu documento de viagem retrata um personagem com autismo grave. - será lançado no site www.normalfolk.com.SOURCES: Graham Streeter, Marty Murphy Fontes: Graham Streeter, Marty Murphy

Fonte: universo autista