11 maio 2009

Mãe...Obrigada por existir

A todas as mães de hoje, as que se foram e aquelas que são desprezadas pelos filhos e maridos, desejo que este dia seja de reflexão interior, que possamos todos os dias lembrar desta que muito sofreu por nós...

Em especial à minha mãe Norma.

Se não fosse você a me gerar, me incentivar,
brigar por que errei, dizer sim, e também dizer não...
Quem seria eu?!
Muitas vezes te reprovei, achava que as coisas que dizia era exagero
Mas você me perdoou, porque eu era adolescente, meu mundo era diferente do seu

Mas hoje sendo mãe, faço a mesma coisa que você (risos)
Meus filhos me acham chata, que falo demais, mas sabe
aprendi com você, sou igualzinha à minha mãe, é o que dizem...
não me importo com isso, porque tenho orgulho de ser igual a você

Alguém de caráter, sincera, acredita nas pessoas,
sempre pronta a ajudar alguém, suas palavras
estão ali, me dizendo o que fazer, mesmo eu sendo já adulta
Seus conselhos não esgotam, e eu hoje compreendo

Mesmo longe sei que oras por mim
Sei que me amas, e que nunca irás
deixar de me ajudar, com suas palavras e
seu colo...

Mãe neste dia, e em todos quero lhe homenagear
pois seu dia não é só esse, e sim todos os 365 dias do ano
és minha mãe, mulher guerreira, amada, meu anjo para sempre!

Te amo mãe, você está aqui comigo sempre

Nenhum comentário: