04 fevereiro 2013

Voltei?

Hoje resolvi postar de novo no blog, devido há muitas dificuldades que venho enfrentando desde que me mudei de Brasília, estava realmente desanimada para retornar e falar dos movimentos que vem acontecendo. Sei que posso ter deixado de lado a coisa que mais tenho lutado desde então, que é o Autismo.Meu filho hoje está praticamente um adulto, com quase 18, e é por ele e por tantos que resolvi criar este blog, então por ele estou voltando, a pedido da família e alguns amigos a quem eu tenho carinho especial.O blog retorna hoje e vou atualizá-lo e deixá-lo mais dinâmico (claro, o blogspot mudou e preciso reaprender a mexer nele) enquanto isso deixo a foto do meu lindo Matheus (rsss) que já tá um homem e que agora enfrenta novos desafios na vida.Espero poder contribuir mais ainda por essa causa.



Abraços a todos neste dia.

Nenhum comentário: